O XV Seminário de Profissões do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora aconteceu dia 24 de agosto, e teve por objetivo consolidar escolhas, desmistificar ideias equivocadas sobre ocupações, conhecer novas áreas de atuação.
O Seminário de Profissões é uma atividade do Projeto Escolha da Profissão que é vivenciado durante o Ensino Médio. As atividades são planejadas de acordo com a maturidade e demandas de cada série. O projeto culmina na terceira série com a visita aos locais de trabalho e Universidades, possibilitando ao jovem o contato com o dia a dia das profissões das áreas de Humanas, Exatas e Saúde.
Contamos com a disponibilidade de profissionais dedicados e motivados a minimizarem dúvidas dos adolescentes. O projeto é coordenado pela Psicóloga Isabel Vasconcelos que. dedicação e profissional, acompanha os/as alunos/as neste discernimento e escolha da profissão.
|